terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pequena modificação a pedidos.

changelog:

- Adicionado suporte a redes com IP 10.0.*.*.

link:

http://www.4shared.com/file/SsLGV7z2/pspeasywirelesscontrollerbeta5.html

sábado, 11 de setembro de 2010

beta4 released!

Dessa vez não tem muito o que explicar!

changelog:

- Adicionado suporte a redes com IP 10.10.*.*.

link:

http://www.4shared.com/file/5a1k3rwy/pspeasywirelesscontrollerbeta4.html

beta3 released!

Bom galera (pra não perder o costume), percebi que algumas pessoas tem problemas na hora de realizar a conexão entre o PSP e o host. O problema pode ocorrer devido ao redirecionamento dos pacotes pelo roteador para um host conectado via wireless (hosts conectados com cabo não têm esse problema).
Para quem quer estar por dentro, a explicação que eu achei foi a seguinte: por algum motivo, alguns roteadores não redirecionam pacotes endereçados a um host conectado dia wireless corretamente. Ao pingar o cliente a partir do host, é como se você informasse ao roteador que você está vivo e conectado, o que faz os pacotes serem entregues corretamente. Se alguém tiver uma explicação melhor, adoraria entender a fundo o fenômeno! hahaha! :)

changelog:

11/09/2010 - v.beta3 (Apenas cliente)

- Aparentemente alguns roteadores não gostam da ideia de redirecionar vários pacotes UDP por segundo para um host conectado atraves de um roteador, via wireless (esse problema não ocorre com o host conectado via cabo). Também aparentemente, o problema não é exclusivo do PSPEWC, já que tive a oportunidade de testar alguns samples do SDK nesses mesmos roteadores e constatei que o problema permanece. Porém, por sorte, acabei percebendo que quando isso ocorre, bastar pingar o PSP a partir do HOST que os pacotes passam a ser entregues corretamente. Nessa atualização, a única mudança é que agora, no cliente, é mostrado o IP do PSP, para que dê para pingar.
Portanto, se alguém estiver com esse problema, bastar ir em: iniciar -> executar -> ping "IP DO PSP". Isso deve fazer com que a luz do LED comece a piscar 'loucamente'.
PS: Esse é um fix temporário. Infelizmente estou totalmente sem tempo ultimamente. Espero que ajude alguém!


Resumindo: se você está usando um computador que se conecta via sem fio ao roteador e está tendo problemas, pingue o PSP e seus problemas acabaram!

link:

http://www.4shared.com/file/6vN_xQtG/pspeasywirelesscontrollerbeta3.html